Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

250 mil pessoas participaram do réveillon 2018/2019 de Navegantes

Segundo a secretaria de turismo de Navegantes, 250 mil pessoas participaram do réveillon 2018/2019. Um público acima do esperado afirma os organizadores; somente nos pontos onde aconteceram os shows, cerca de 100 mil pessoas participaram da festa.

Sem Luz

Na noite da virada, o bairro Meia Praia e o Gravatá ficaram sem energia, a queda aconteceu próximo da meia noite, situação que fez os shows no bairro Meia Praia finalizar antes do horário previsto. Outra situação que deixou quem estava no local insatisfeito foi o atraso no inicio do show, ele iniciou cerca de uma hora depois do horário previsto.

Já no centro, as coisas aconteceram dentro da normalidade, os shows iniciaram dentro do horário programado, a festa encerrou às duas horas da manhã.

Polêmica

Observatório Social de Navegantes crítica a contratação de ao menos três show que aconteceu na virada do ano em Navegantes. O órgão afirma que foi usado dispensa de licitação, mas só poderia ser usada a Lei 8.666/93 se o cantor já fosse consagrado pela crítica especializada ou pela opinião pública. Fato esse que não cabe aos cantores que se apresentaram na orla da praia. O valor gasto apenas com essas apresentações citadas foi de 25 mil reais.