Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Vereador Monan (MDB) muda o voto na última hora e votará favorável aos 19 milhões

Será colocado em pauta na sessão desta quinta-feira (18), o projeto que dará o aval ao governo Emílio Vieira de um empréstimo de R$ 19.000.000,00 (dezenove milhões de reais). Na câmara o vereadores no dia (11) de abril, o projeto foi retirado de pauta pelo presidente da câmara municipal Valmir Cesar Francisco (vulgo Chero), por não ter os votos necessários para aprovação.

Na câmara municipal, os vereadores estão divididos, onde o prefeito não tem a maioria, perdeu o apoio da base governista e está buscando na oposição os votos para aprovação do projeto.

Segundo fontes do paço municipal e da câmara de vereadores, Emílio Vieira teria oferecido benefícios em forma de cargos no executivo afim de conseguir os votos necessários para aprovação do projeto eleitoreiro.

Além do votos dos vereadores governistas que já detém indicações no primeiro escalão do governo, é certo o voto do vereador Cirino Cabral Neto que tem teria afirmado ser o sucessor do prefeito Emílio Vieira.

O fato é que o governo tem apenas quatro votos e um vereador da “oposição” teria que mudar seu voto afim que o projeto tivesse a maioria na câmara.

A nossa equipe após uma investigação, conversou com os vereadores de oposição e o vereador do MDB Jassanan Monan afirmou que será favorável ao projeto, questionado sobre os benefícios que possivelmente receberia, negou qualquer possibilidade, afirmando que confia que a obra será executada até o final, inclusive empenhando sua palavra dizendo que estará presente para fiscalizar.