URGENTE: Maníaco do calçadão de Navegantes é preso pela Polícia Civil

Na tarde desta quinta-feira, 20 de junho, a Polícia Civil de Navegantes cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de J.N.B.F, acusado de importunação sexual e ato obsceno. A prisão foi resultado de uma investigação intensiva que revelou que o suspeito se masturbava e exibia seus órgãos genitais em via pública, na frente de mulheres, jovens e crianças.

A operação que levou à captura de J.N.B.F. foi fruto de um trabalho minucioso de investigação, que envolveu diligências de campo, inteligência e monitoramento. O suspeito foi detido sem oferecer resistência e, após o cumprimento das formalidades legais, permanecerá à disposição da justiça.

A Polícia Civil de Navegantes solicita que eventuais vítimas que ainda não registraram boletins de ocorrência compareçam à delegacia para o reconhecimento do investigado. A equipe de polícia está comprometida com a segurança da comunidade e incentiva a população a utilizar os telefones 181 ou WhatsApp (47) 3398-6400 para fornecer informações e denúncias, garantindo o total anonimato dos denunciantes.