Troco Solidário da Havan doa à AMA de Navegantes R$ 30 mil

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Nesta sexta-feira (16), Associação dos Amigos dos Autistas de Navegantes recebeu as doações da Campanha “Troco Solidário’’, uma iniciativa das lojas Havan e seus clientes, que visa arrecadar fundos para as entidades das cidades onde a loja está presente. O valor arrecadado foi de R$ 30 mil, que será revertido na reforma do espaço e na climatização entre outros projetos da associação.

Ao pagar as compras com dinheiro, o cliente é convidado pelo operador de caixa da loja a doar parte do troco. As doações são contabilizadas no sistema e a pessoa recebe um comprovante de participação da campanha. A doação é feita a cada seis meses e contempla uma entidade por cidade, a cada edição.

A AMA Navegantes, Associação de Pais e Amigos dos Autistas, fundada em 15 de junho de 2016. A necessidade de reunir Pais e Amigos dos Autistas surgiu quando a senhora Alessandra Couto Vieira mãe de uma criança diagnosticada com autismo, deparou-se com o número de crianças diagnosticadas neste município, sem alternativas e apoio a família e atenção a pessoa com TEA.

Alessandra agradece o empresário Luciano Hang e todos os clientes que deixaram sua contribuição.