Thammy Miranda em propaganda da Natura para o dia dos pais causa alvoroço na Web

Uma polêmica que está dando o que falar nas redes sociais é a escolha da pessoa que a Natura fez para prestigiar o dia dos Pais agora no mês de agosto.

Thammy Miranda, filha de Gretchem, passou e ainda passa por um processo de transformação em seu corpo, já que a mesma se encaixa na categoria de transgênero.

Críticas e apoio a escolha da Natura tomaram conta da internet; Muitos dizem que “sendo mulher biologicamente não pode se encaixar no papel de pai”, outros dizem que “isso não importa, o que manda é o amor” e esse discurso que divide opiniões continua a rolar na rede. O Grupo que não apoia a Thammy como imagem no comercial do dia dos pais diz que “Marcos Mion é o exemplo de dia dos pais perfeitos para o comercial, já que não cansa de demonstrar o quanto ama e interage com seu filho Romeo, que possui Autismo”

Natura se pronunciou nesta quarta-feira (29) e em forma de texto declarou que “Defende todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e que a masculinidade quando encontra a paternidade transforma relações”