Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
20° Máx. 19° Mín., hoje em Navegantes

Temporada de cruzeiros terá 54 escalas e deve movimentar 252 mil pessoas em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú terá 54 escalas de navios durante a Temporada de Cruzeiros 2026/2027. A programação foi apresentada durante uma reunião de pré-temporada realizada nesta quarta-feira (23), no Atracadouro Barra Sul, com a participação de representantes do setor turístico, órgãos públicos, forças de segurança e instituições envolvidas na operação.

Das 54 escalas previstas, 52 fazem parte da programação da CLIA Brasil, enquanto outras duas não estão vinculadas à entidade. O calendário acompanhado pela associação começa em 29 de outubro de 2026 e segue até 4 de abril de 2027, com cinco navios de quatro companhias. Estão previstas 51 escalas de cabotagem e uma de longo curso.

Conteúdos em alta

Considerando as 52 escalas da CLIA, a projeção é de 193.124 leitos e 58.923 tripulantes, totalizando aproximadamente 252 mil movimentações ao longo da temporada. A programação também prevê 13 embarques e desembarques na cidade durante o período.

Deixe um comentário