Sinergia prorroga inscrições para curso de Controle de Qualidade na Construção Civil

As inscrições para as últimas vagas do curso de curta de duração em Controle de Qualidade na Construção Civil, promovido pela Faculdade Sinergia, em parceria com o Núcleo de Desenvolvimento Socioeconômico (NDS), foram prorrogadas até 23/4. O curso tem carga horária de 16 horas presenciais e quatro a distância e será realizado aos sábados, das 8 às 12 horas. O início está previsto para o dia 27/4.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo site e efetuar o pagamento de R$ 200 ( dividido em duas parcelas) para garantir a vaga. Nesta primeira fase serão apresentadas noções de geometria, leitura e interpretação de desenhos, segurança, topografia, terraplanagem, sondagem, fundações, forma, armação, estruturas e lançamento de concreto.

As aulas serão ministradas pelo professor Marcelo Cardoso Leal, com experiência profissional desde 1975, em empresas como Petrobras, Eletrosul, Hidrelétrica de Tucuruí (PA), Construtora Camargo Corrêa, Odebrecht, entre outras. Ao final, o aluno obterá o título de Inspetor de Controle de Qualidade Civil. As aulas serão ministradas nos laboratórios das engenharias, da própria instituição, localizada na Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, 199, beira-mar, bairro São Pedro, em Navegantes. Informações pelo 47 3342 9700.

Clique aqui e faça a inscrição.

Saiba mais sobre o curso superior de Engenharia Civil, na Faculdade Sinergia