Sem acordo, a greve dos servidores público municipais de Navegantes continua

A greve dos servidores municipais de Navegantes continua. De acordo com os responsáveis, a última proposta da prefeitura de Navegantes enviada pelos servidores foi rejeitada.

Nela o governo municipal propôs um aumento parcelado do vale alimentação, mas o servidores decidiram por manter um ajuste único de 100 reais por mês, hoje o valor está em R$51,86 centavos. Outra pauta, é a revisão da tabela salarial, o município alegou não ter condições de executar no momento.

Sem acordo a paralisação continua na cidade, a greve teve inicio na última quarta-feira (13) após o prefeito não cumprir os acordos firmados em 2017. Cerca de 700 funcionários cruzaram os braços e só pretendem voltar após o prefeito Emílio acatar os pedidos dos servidores.

Caos

Várias escolas estão com suas portas fechadas e o problema não está somente na educação, mas sim na saúde, os atendimentos que já são precários nas Unidades Básica de Saúde (UBS) por conta da falta de estrutura, com a paralisação se agravou ainda mais.

Impeachment

Já se fala em protocolar na câmara um processo de Impeachment do prefeito, devido ao caos que tem se tornado a administração da cidade. Na última sessão, os vereadores pediam que Emílio renunciasse, pois da forma que está não tem como continuar.