Secretária ofende população para bajular o Prefeito

Secretária de comunicação da prefeitura de Navegantes Maila Santos chamou os munícipes que criticam o governo Emílio de rabugentos. A servidora que recebe pouco mais de R$ 10 mil por mês teria realizado um comentário após críticas aonde aparece o prefeito Emílio Vieira realizando um mutirão de limpeza em um campo de futebol.

As críticas nesta imagem foram feitas por conta que o mesmo prefeito que realiza um mutirão em prol de um campo de futebol é o mesmo que venda os olhos para os moradores que estão tendo que dormir na frente de um posto de saúde para garantir um atendimento com um clinico geral, e muitas das vezes nem médico tem.

Aproximadamente 10 bairros em Navegantes estão sem médicos.

Maila é servidora concursada, filha de um grande politico da cidade, o falecido Jacaré (MDB), nunca teve uma oportunidade para ser Secretária de Comunicação, a oportunidade dada por Emílio seria por conta de alguns acertos políticos, Maila recebeu durante um extenso período através de um jornal, verbas da prefeitura, além do seu salário, jornal que a mesma seria responsável tendo terceiros no contrato social.

O fato é que depois que teve seu salário dobrado pela nomeação, Maila afirma ter largado o jornal, e estar vivendo apenas dos míseros 10 mil reais que recebe mês.

Ofender a população, apagar comentários contra o governo nas redes sociais, além de selecionar os jornais que falam bem do governo para receberem as verbas, são praticas de sua gestão, sem falar em várias Fake News a exemplo da matéria em que culpa o Semasa no inicio do ano, que quase gerou um processo contra a prefeitura de Navegantes.