Rumores da possível transferência do promotor de justiça de Navegantes são falsas

Em uma conversa com o promotor de justiça Dr. Marcio Gai Veiga, questionamos se procede a informação que ele está para ser transferido de Navegantes, e, com toda firmeza Dr. Marcio afirmou que essa informação não passa de Fake News.

O promotor vem trabalhando de forma bem atuante na cidade, nas últimas semanas deflagrou a operação falta d’Água, que colocou na cadeia o presidente da Câmara Municipal de Navegantes, diretor e o secretário da SESAN. Segundo consta nas investigações, os acusados estão sendo investigados por estarem envolvidos em supostos crimes de corrupção passiva e ativa, organização criminosa e lavagem de dinheiro praticados dentro da SESAN.

Essa não foi a única ação do promotor na cidade, outro esquema descoberto foi dos alvarás, onde afastou secretários e suplente de vereador de se aproximar dos prédios públicos municipais. Nem mesmo a sobrinha do prefeito Graziela Cristina Corrêa escapou da justiça, a mesma foi afastada por estar envolvida em um outro esquema de fraudes em licitações na educação.

São inúmeras investigações em curso feitas pelo promotor na cidade e por conta disso amedronta barões da política navegantina. Porém, as tentativas de frear o promotor não estão tendo sucesso, pois ele está mais firme do que nunca e posso adiantar que em breve novas operações serão feitas na cidade e terá mais gente acordando com o GAECO em suas portas.