Réveillon 2020: Vejam como será a virada de ano em Navegantes

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Em Navegantes o “Réveillon Navegantes 2020” contará com atrações musicais na Beira Mar que marcará a virada com a tradicional queima de fogos, colorindo o céu da cidade nos 12 Km da orla da praia. Serão três shows pirotécnicos simultâneos que vão acontecer na Praça Central da Praia (Centro), Praia de Gravatá e na Meia Praia (na Praça Orlando Ferreira).

Na Praça Central – no dia 31, às 21h45, abre a grande festa com o show de Israel Lucero, às 23h45, a hora da virada será contagiada com a energia da Banda Tok Final com a contagem regressiva e queima de fogos. A animação continuará ao som da Banda após a virada.

Na Praça Orlando Ferreira, em Meia Praia, a animação começará às 22 horas, com apresentação da Banda Hansit e às 23h45 estará no palco, a cantora Larissa França, na sequência acontecerá a contagem regressiva e a queima de fogos. A animação continuará ao som da cantora no Primeiro do Ano.

Na Praia do Gravatá, na hora da virada, o show de fogos deverá atrair moradores, veranistas, visitantes e turistas para a Beira Mar.