Rapaz é estuprado e tem carro roubado após dar carona para um conhecido

Na noite desta terça-feira (19), um jovem de 20 anos foi vítima de um assalto após ter dado uma carona para W.G.S. que era conhecido da vítima. Além de levar um veículo de modelo cruze, o assaltante estuprou, cortou o pescoço e amarrou a vítima jogando o mesmo no rio Itajaí-Mirim.

Segundo informações, o rapaz conseguiu se soltar das cordas e nadar até as margens e pedir ajuda, após a Polícia Militar ser acionada encontrou o ladrão em fuga com o automóvel em direção a São João Batista, a vítima está em estado grave na UTI, no hospital Azambuja, em Brusque.

O automóvel foi encontrado na cidade de Tijucas, o autor foi identificado como W.G.S. de 22 anos. Ele foi preso e levado para a delegacia de Brusque. Em depoimento, W.G.S negou que tenha estuprado e diz e a relação foi consensual.

Em depoimento W.G.S. deu outra versão, ele afirma que foi contratado para um programa no valor de R$ 200,00, após o ato a vítima teria falado que não teria como pagar foi então que W. pegou uma fita e amarrou a mão da vítima e a ameaçou com uma faca, após um discussão a vítima tentou lhe agredir, ele conta que ficou nervoso e acabou desferindo um golpe de faca no pescoço.

W.G.S. nega que tenha jogado alguém no rio e alega que só fugiu do local com medo. A Polícia Civil segue investigando o caso.