Promotor Marcio Gai Veiga ganha apoio da População no Fórum de Navegantes

Na manhã desta quinta-feira (05), um grupo de cidadãos compareceram no Fórum de Navegantes para prestar apoio ao promotor da 4ª promotoria de justiça de Navegantes, DR. Marcio Gai Veiga.

Em uma sala, o Corregedor-Geral do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), procurador Dr. Ivens José Thives de Carvalho, ouviu os relatos elogiosos e de apoio ao trabalho executado pela 4ª promotoria das 15 pessoas ali presentes.

Todos os pedidos solicitados foram no sentido de que o MPSC pudesse dar mais estrutura para que os promotores de nossa comarca de Navegantes possam agir com mais eficiência e parabenizaram a atuação do Dr. Marcio no combate a corrupção na cidade.

Suplente de vereador Paulo Ney Laurentino e seu filho Andrew Laurentino foram os únicos presentes criticar o promotor Foto: Julio Bento Filho.

Apenas o suplente de vereador Paulo Ney Laurentino e seu filho Andrew Laurentino estiveram presente para realizar criticas ao promotor. Paulo Ney e Andrew são investigados pela 4ª promotoria por supostamente estarem envolvidos em um esquema de corrupção dentro da Secretaria de Planejamento Urbano, no caso que ficou conhecido como “máfia dos alvarás” e que culminou com a prisão de um dos barões da política dengo dengo.

Todas as manifestações elogiosas foram ouvidas pelo Corregedor e serão acrescentadas na ficha funcional do promotor Márcio Gai Veiga.