Prefeitura emite Nota Oficial e diz não ter identificado irregularidades na SESAN

A prefeitura de Navegantes emitiu uma nota após coletiva de imprensa do promotor Marcio Gai Veiga. Na nota o paço municipal afirma que apoia as investigações e que até o momento não foram identificadas irregularidades.

Em sessão no dia 13 de junho o vereador Jefferson Macarani (PSDB) usou a tribuna para informa que auditorias internas realizadas no mês de março apontava irregularidades na SESAN, e que o prefeito foi alertado mas não fez nada. Uma CPI foi aberta no dia 17 de junho para investigar eventuais irregularidades cometidas pelo prefeito Emílio.

Leiam Também:

Nota Oficial do Poder Público Municipal de Navegantes

O Município de Navegantes apoia as investigações e aguarda a comunicação do Poder Judiciário sobre a decisão que determinou o afastamento dos envolvidos. Paralelamente, já foi nomeado novo secretário na Secretaria de Saneamento e iniciadas as conferências sobre os materiais entregues e as licitações em andamento. Até o presente momento, não foram identificadas irregularidades nas entregas recebidas. Na data de ontem, os servidores foram exonerados dos cargos comissionados que ocupavam. Assim que tiver acesso ao teor da denúncia e documentos, o Município instaurará processo administrativo para apurar as supostas irregularidades e, se restarem confirmadas, aplicará as penalidades devidas.