Prefeitura de Navegantes se aproveita de ação social da igreja

Após a prefeitura de Navegantes lavar as mãos para os moradores em situação de rua na cidade, em uma nota divulgada no site da prefeitura, usaram de uma boa ação entre a comunidade, de pessoas que se disponibilizaram em fazer algo por essas pessoas e se aproveitaram da situação.

O portal repudia tal atitude da secretária de Assistência Social Maria Flor, após deixar de cumprir o seu papel, emite uma nota como se estivesse em parceria com a igreja, que se sensibilizou e disponibilizou um abrigo para essas pessoas, porém não há nenhuma parceria.

Reiteramos que estamos desde o início da semana buscando uma posição do poder público municipal para que fizessem algo, porém resolveu agredir o jornalista do portal, e até o momento nada foi feito. Aqueles que nada fizeram querendo pegar a credibilidade de quem faz. O famoso “papagaio canta e periquito leva fama”.

Com a repercussão, essa nota publicada pelo paço mostra total aproveitamento da situação, que se quer fez algo para dar um suporte para igreja.