Prefeito faz reunião sobre as obras no bairro Machados sem ouvir a população

Sem a participação de moradores e comerciantes da região onde acontece as obras de drenagem da Beira-Rio em Navegantes, o prefeito Emílio na manhã desta terça-feira (03), se reuniu com apenas representantes da Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito, Defesa Civil, Secretaria de Obras, Secretaria de Saneamento Básico, Secretaria de Planejamento, AMFRI, Procuradoria Geral e representantes da Companhia de Gás de Santa Catarina – SCGÁS.

A pauta em questão, foi para ajustar e definir as linhas de trabalho das obras no bairro Machados, a qual passará por uma fase de trabalho.

Imagem/Divulgação

Comerciantes relataram ao portal que não estão sendo ouvidos e por conta disso estão sendo afetados com as obras. No bairro Machados, empresários donos de restaurantes já sentem uma redução de 40% na arrecadação desde quando as obras iniciaram no local.

“Não somos contra a obra, mas acredito que temos que ser ouvidos para juntos buscarmos uma solução que irá causar menor impacto em nosso comércio e na vida das pessoas que passam pelo local” relata.