Prefeito de Navegantes aparece no molhe da cidade após repercussão

O prefeito municipal de Navegantes foi até o molhe da cidade ver como ficou a obra no local, sem ter se engajado como deveria, Emílio se mostrou insatisfeito com o estado em que ela se encontra, como de costume, negou que tenha qualquer responsabilidade nas obras.

Pela metade

O molhe norte de Navegantes foi fechado em 2016 para dar início às obras na bacia de evolução do Complexo Portuário de Itajaí, três anos depois, um dos poucos cartões postais do município está irreconhecível.

Ofício

O poder público encaminhou um ofício a Superintendência do Porto de Itajaí ao Governo do Estado, com um relatório fotográfico em anexo, solicitando providências urgentes e respostas de como vai ficar a situação do Molhe Norte de Navegantes.

Quero mais

Levou três anos para o prefeito aparecer no local, se estivesse presente cobrando, talvez o cartão postal da cidade não estaria dessa maneira. Espero que o Emílio e os 10 vereadores façam pressão em cima dessa situação, pois vocês foram eleitos para fazer muito mais que apenas um ofício, cobrem de verdade, pois em Itajaí tudo está nos seus devidos lugares e nenhum ponto turístico ficou prejudicado como o de “navega”.