Policial Militar tira sua própria vida na sua residencia em Itajaí

Na manhã da última quarta-feira (27), o soldado da PMSC Wagner Von Dentz de Farias de 32 anos se suicidou em Itajaí. Segundo informações, o SAMU chegou no local e acionou a guarnição o (sd Paschoal, sd Rodrigo, sd Medrado), foram até a residência e encontraram Wagner já estava sem vida.

O soldado já estava sendo acompanhado de perto pelos colegas, devido ele ter tentado contra sua vida outra vezes. Em nota, a Aprasc (Associação de Praças de Santa Catarina) lamentou o falecimento do soldado da PMSC. “Neste momento de profunda dor, nossas condolências à família e aos amigos do militar”.

Em uma rede social, a ex-mulher do policial, Merlen Alves, disse que está arrasada e fez de tudo para salvá-lo. “Meu coração está de luto. Esta madrugada fui informada do falecimento do meu ex-marido Wagner, pai do meu filho Leonel. Wagner e eu fomos casados por 5 anos e somos divorciados há 6.

Porém, sempre procuramos manter um diálogo entre nós favorecendo Leonel. Ano passado ele esteve em Alegrete e percebi nele traços da maldita depressão. Conversei muito com Wagner. Deus sabe de tudo o que fiz pra salvar ele disso.

Merlen disse que “sabia de tudo”.

“Ele me avisou. Mas eu perdi pra essa maldita doença que levou ele. Eu estou arrasada. Meu coração tá quebrado em caquinhos. Eu não consegui salvar ele que além de meu amigo é o pai do meu filho. Filho este que está sofrendo. Eu não queria que isso tivesse acontecido. Sempre dei todo meu apoio, toda minha força pro Wagner.

Apoio

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Outras informações pelo número 188 ou nas redes sociais.