POLÊMICA: Mãe é presa por tortura após agredir covardemente sua filha

Um vídeo que está circulando nas redes sociais de uma mãe agredindo sua filha de apenas 7 anos está gerando revolta naqueles que o assistem. No vídeo a mãe de 25 anos bate em sua filha com um fio dentre outros tipos de agressão como tapas socos, puxões de cabelo e chutes.

O fato aconteceu em Montes Claros (MG) e o autor do vídeo foi o ex-marido, ambos foram presos acusados de tortura. O motivo da agressão seria que sua filha teria pego algo sem sua permissão, no caso uma camisinha que a criança achou e que estava brincando. A mãe questionava a criança e a mesma se recusava a responder e então era agredida.

De acordo com a PM, os dois foram presos em flagrante e a menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exame de corpo delito, e depois ficou sob a responsabilidade de uma tia. A extensão usada nas agressões foi apreendida e entregue na delegacia.

Edna Maria Oliveira, advogada responsável pela defesa da mãe declarou que as agressões aconteceram graças a incitação do ex-marido “Ele já estava fazendo perturbação psicológica com ela e ao perceber que estava corrigindo a criança, passou a incitar as agressões. Ele fez isso para usar as imagens com o intuito de chantageá-la para que eles reatassem o relacionamento, explicou a advogada”