PL se uniu com a velha política de Navegantes

A política de Navegantes entrou em ebulição com a recente aliança do Partido Liberal (PL), que não cumpriu o acordo firmado com o prefeito Liba Fronza e irá vir contra Liba Fronza (PSD). Essa situação ocorreu devido à suposta influência de Jorge Goetten, que mesmo fora do PL, estaria ditando as regras no partido.

A coalizão inclui figuras polêmicas que usaram tornozeleira eletrônica que estão sob investigação por conta de esquema de desvio milionário de recursos na cidade, além de Juliano de Maria, cujo histórico político é marcado por escândalos. Para aumentar a controvérsia, o ex-prefeito Emílio, amplamente considerado o pior gestor da história de Navegantes, também se juntou ao grupo, assim como o MDB de Lino e Paulinho Melzi, que há quatro anos atrás diziam ser contra essa turma.

Leiam também:

Essa aliança, repleta de personagens envolvidos em corrupção e má gestão, que tem a intenção de tomar o controle da cidade após terem perdido seus privilégios. Essa situação mostra a articulação desastrosa de Jorginho Mello, que não tomou as rédeas do partido e deixou o controle nas mãos erradas, resultando em uma coalizão que está envergonhando a população de Navegantes.