Pai joga carro embaixo de caminhão com o filho por não aceitar o fim do relacionamento

Neste sábado (14), um fato que aconteceu na cidade de Londrina no Paraná está repercutindo nacionalmente. Marco Antônio Alves de 45 anos, transtornado com fim do relacionamento com a esposa, pegou o carro e mandou seu filho Matheus Gabriel Kuasne Oliveira de 9 anos gravar e enviar o vídeo dizendo “Adeus, mãe” e logo em seguida jogou o carro debaixo de um caminhão.

Leiam também:

Em mensagem enviada para mãe, Marcos falou, “Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu o homem em mensagem uma hora antes do acidente. “Farei isso pra você sentir falta pro resto da sua vida.”

A mãe Erika Kuasne chegou a ir na delegacia pedir ajuda, mas foi tarde demais. Momentos depois ela recebeu a notícia de que o filho e o ex-marido morreram em um grave acidente.

Imagem/Divulgação

O motorista e um passageiro da carreta informaram que o condutor do carro estava com as duas mãos no volante e se jogou em direção ao veículo maior. Um socorrista que estava no local relatou que não havia marcas de frenagem na pista.