#oBrasilnãopodeparar

O Governo Federal irá injetar no país para combater a crise criada pela pandemia do novo coronavírus em torno de R$700 bilhões. Esse dinheiro representa ajuda aos estados, municípios, aos empresários, pessoas de vulnerabilidade e aos autônomos e trabalhadores informais.

A ajuda no valor de R$600 para os autônomos e trabalhadores informais que sempre foram ignoradas ao longo dos anos pelos governos anteriores, demonstra, um olhar diferente para uma classe que de fato movimenta a economia do país.

Bolsonaro em seu pronunciamento em rede nacional defendeu essas pessoas que estavam sendo mais afetadas com o isolamento, e sua atitude foi criticada, mas ele estava apenas querendo dosar os impactos criados por conta da pandemia para que o efeito colateral não fosse devastador.

Apesar das criticas e da perseguição por parte da grande mídia, Bolsonaro defendeu uma classe que sempre foi tratada com desdenho, uma classe que nunca teve a chance de financiar seu sonho ou seu empreendimento no BNDS, mas que leva nas costas boa parte da economia no país.

#oBrasilnãopodeparar e concluo que o presidente fez correto ao não se curvar ao que a imprensa impõe, sua atitude evitou um colapso na economia do país que iria afetar os mais pobres.