Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

OAB-SC pede 1 milhão de reais de Luciano Hang após declarações polêmicas

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (COFAB), protocolou na 4º vara Federal de Florianópolis, com pedido de urgência, uma medida “cautelar” contra o empresário Luciano Hang, dono das redes de Lojas Havan.
Essa ação foi movida após suas declarações polêmicas sobre (OAB) , onde ele fala: “A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) é uma vergonha, sempre estão do lado errado, quanto pior melhor, vivem das desgraça alheia, parecem porcos que se acostumaram a viver num chiqueiro que não sabem viver na limpeza, na ética, na ordem e principalmente ajudar o Brasil. só pensam no bolso deles, quanto vão ganhar com a desgraça dos outros. Bando de abutres”, finalizou.
OAB afirma que as declarações do empresário desrespeitaram a honra e a imagem de milhares de advogados que exercem sua profissão com dignidade.
Além do pedido de remoção da publicação na rede social, a OAB solicita uma multa de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), a ser revertido ao “Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados” – FIDA