O empresário Liba Fronza é sondado para representar o PSL de Navegantes em 2020

Já começaram a se moldar alguns grupos políticos que pretende indicar um nome para disputar o comando da prefeitura de Navegantes em 2021. Mesmo sabendo que as eleições municipais estão distante, os grupos políticos já estão a todo vapor.

Pelo PSL de Navegantes, o queridinho é o superintendente do porto de Navegantes Osmari Castilho Ribas, mas ele já deixou claro que não tem interesse de entrar na política, mas como dizem, até o ano que vem muita água pode passar por debaixo da ponte, ops do “ferry”.

Deputado estadual Coronel Mocelin (PSL) e o Superintendente da Portonave Osmari Castilho. Imagem/Julio Bento Filho

Mas um outro nome forte que vem tomando destaque é o empresário Libardoni Fronza, hoje presidente da Associação Empresarial de Navegantes (Acin). Liba é um dos nomes cogitados para representar o partido do presidente Jair Messias Bolsonaro em Navegantes.

Imagem/Acin

Mesmo sem nada confirmado até o momento, Liba Fronza é um nome forte para disputar o comando da prefeitura de Navegantes, o seu perfil se enquadra perfeitamente a essa nova cara da política, se for eleito irá acabar com a hegemonia do PMDB e PSDB que nos últimos anos vieram comandando o município navegantino.

Vamos esperar para ver qual será o curso que esse rio irá tomar, se repetir o que aconteceu em 2018, uma mudança significativa irá acontecer, o que não podemos é colocar amadores a frente do município mais uma vez, caso contrário estaremos fadado ao caos.