Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Número de pessoas sendo monitoradas em casa cai drasticamente em Navegantes

Os casos de pessoas sendo monitoradas em domicilio despencou, no domingo o número registrado era de 430, atualmente o número está em 113 casos. No total o município já contabilizou cinco pessoas com o novo coronavírus, desse cinco casos, três já estão curados.

Outras duas mulheres estão em tratamento, sendo uma de 66 anos que segue na UTI do Hospital Marieta e a outra de 44 anos que está em isolamento domiciliar.

Entenda os cinco casos positivos:

  • Homem de 59 que veio de viagem dos Estados Unidos, está curado;
  • Homem de 55 anos que veio de viagem da Europa, está curado;
  • Mulher de 55 anos que veio de viagem da Europa, está curada;
  • Mulher de 66 anos, que não realizou nenhuma viagem, está na UTI do Hospital Marieta;
  • Mulher de 44 anos, profissional da Saúde que provavelmente teve contato com paciente infectado, está em isolamento domiciliar.

Casos em análise:

Duas pessoas realizaram a coleta para o exame do novo coronavírus. Os dois pacientes estão internados no Hospital de Navegantes e aguardam o resultado.

Orientação para quem apresentar sintomas:

As pessoas que apresentarem sintomas e que desejarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem no Ginásio de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, que funciona todos os dias, das 07h às 19h. A prevenção para o avanço do vírus nesse momento é que as pessoas fiquem em casa e façam o isolamento social.