Nem ginásio e nem parque infantil, bairro Machados esquecido pelo governo Emílio

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Em Navegantes, moradores do bairro Machados estão reclamando das condições que se encontra o Ginásio e o parque infantil localizado ao lado do Club 1° de Maio.

A obra do Ginásio foi inaugurada em setembro de 2016 com um investimento de aproximadamente R$ 900 mil, obra essa entregue pelo ex-prefeito Roberto carlos de Souza. Após um ano da obra ter sido entregue foi interditada por problemas na estrutura.

Já em 2019 o governo municipal gastou R$ 85 mil em pintura e iluminação, porém, o Ginásio continua fechado e sem previsão que seja reaberto para o uso da população.

Além dos moradores estarem sem o Ginásio, agora nem o parque infantil no local existe mais, “a situação é de abandono, estamos esquecidos pelo governo; relata moradora.

Em contato com o secretário do Esporte Felício Costa, questionamos quando seria reaberto o Ginásio, porém, não soube nos responder, apenas limitou em falar que iria passar uma relação certa do caso até quarta-feira (31). Até o publicar dessa matéria, o secretário não retornou quais as medidas que serão tomadas para a solução deste caso.