Moradores do bairro Escalvados ainda estão sem água após o dono do poço fechar o registro

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

As residências do bairro Escalvados ainda estão sem água, isso porque os poços que abastecia os moradores foram fechados, pois há dois anos Laureci gastou segundo seu filho R$40.000 (quarenta mil reais) para criar dois poços artesianos. Desde então sem nenhum contrato com a SESAN ele vinha fornecendo água para os moradores do bairro, água essa que passava pelo poço artesiano feito pela prefeitura, poço que segundo o filho do Sr. Laureci hoje se encontra vazio.

Laureci é cargo comissionado na secretária de obras, Ganha quase 4 mil reais por mês, cargo contratado em maio logo após ele ter construído os poços e ceder a água para a SESAN.

O estranho dessa situação é que a qualidade da água apresentada nas faturas da SESAN no bairro Escalvados  é a mesma apresentada nas faturas de outros bairros onde o SEMASA fornece água, mesmo sendo de lugares diferentes, tudo indica a clonagem nas informações da água fornecida para os moradores do interior do município.

Ministério Público

O caso já está na mão do promotor, caso fique comprovado as fraudes nas informações da qualidade da água e outras irregularidades, os responsáveis pelas irresponsabilidades irão pagar. Mas enquanto isso as faturas todos o meses vem nas residências de cada morador do interior.