Moradores do bairro Escalvados ainda estão sem água após o dono do poço fechar o registro

As residências do bairro Escalvados ainda estão sem água, isso porque os poços que abastecia os moradores foram fechados, pois há dois anos Laureci gastou segundo seu filho R$40.000 (quarenta mil reais) para criar dois poços artesianos. Desde então sem nenhum contrato com a SESAN ele vinha fornecendo água para os moradores do bairro, água essa que passava pelo poço artesiano feito pela prefeitura, poço que segundo o filho do Sr. Laureci hoje se encontra vazio.

Laureci é cargo comissionado na secretária de obras, Ganha quase 4 mil reais por mês, cargo contratado em maio logo após ele ter construído os poços e ceder a água para a SESAN.

O estranho dessa situação é que a qualidade da água apresentada nas faturas da SESAN no bairro Escalvados é a mesma apresentada nas faturas de outros bairros onde o SEMASA fornece água, mesmo sendo de lugares diferentes, tudo indica a clonagem nas informações da água fornecida para os moradores do interior do município.

Ministério Público

O caso já está na mão do promotor, caso fique comprovado as fraudes nas informações da qualidade da água e outras irregularidades, os responsáveis pelas irresponsabilidades irão pagar. Mas enquanto isso as faturas todos o meses vem nas residências de cada morador do interior.