Moisés se manifesta sobre o boato de traição, mas no caso dos respiradores continua calado

Nesta segunda-feira (26), o governador de Santa Catarina Carlos Moisés (PSL) que estava “desaparecido” de suas redes sociais desde quando veio à tona o caso dos “Respiradores Fantasmas“, se pronunciou afirmando que o boato de ter engravidado uma secretária da Casa Civil é mentira e que as medidas necessárias contra o deputado que fez a divulgação serão tomadas.

Até aí tudo bem, mas me pergunto onde estava o mesmo governador que gastou R$33 milhões com respiradores fantasmas? Posso te responder! Ficou enclausurado na casa da Agronômica e pouco se falou no assunto e tão pouco veio a público explicar para o povo catarinense o que de fato teria acontecido como fez no caso da “pulada de cerca”, quando apareceu foi para atacar a imprensa e bloquear as pessoas que o criticavam em sua rede social.

Nada justifica essa fofoca divulgada, que até o momento não se sabe quem está faltando com a verdade, mas a tentativa de se vitimizar e tentar reerguer a sua popularidade apelando para o vitimismo não irá funcionar, os catarinenses esperam ansiosos pela sua renúncia ou até mesmo o impeachment pois no caso dos “Respiradores Fantasmas” está claro que houve um quadrilhão que foi montado para onerar os cofres públicos em meio a uma pandemia.