Mitaly volta ao hospital de Navegantes para acompanhar o nascimento de sua sobrinha

Nesta sexta-feira (27), nasceu no hospital de Navegantes, a pequena Melina por volta das 9h30 da manhã com 3kg. O que chama a atenção foi Mitaly que perdeu seu filho há 39 dias no mesmo hospital ter acompanhado o nascimento de sua sobrinha.

Em conversa com o portal, Mitaly afirmou que ainda está de luto, “a dor é muito grande, vir nesse local me traz recordações dolorosas, mas estou aqui para acompanhar o nascimento do primeiro filho da minha irmã para que o mesmo que aconteceu comigo não aconteça com ela” desabafa.

Sonia avó da criança estava preocupada, “se eu tivesse condições de poder bancar um hospital particular ou levar em um outro hospital eu levaria, pois o medo é grande”.

Mirena Victoria mãe da recém-nascida, relatou que acompanhou todo o sofrimento da sua irmã e tinha medo que o mesmo viesse a acontecer com ela.

“graças a Deus minha filha veio ao mundo com saúde, é difícil falar, mas a Melina veio para confortar um pouco a dor da minha irmã, acredito que minha filha terá duas mães” conta.

A previsão que Mirena ganhe alta do hospital será para este domingo (29).