Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ministra Damares estará em Balneário Camboriú nesta quinta-feira

A Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves estará em Balneário Camboriú nesta quinta-feira (25), para o lançamento dos programas Viver – Envelhecimento Ativo e Saudável e ABRAÇO à Mulher, às 9h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social.

O Programa Viver – Envelhecimento Ativo e Saudável, é uma iniciativa do Governo Federal, que visa despertar o poder público para preparar a população para o envelhecimento ativo e saudável, levando em conta as particularidades do município. O secretário Nacional da Pessoa Idosa, Antônio Costa, também participará do lançamento.

O Programa ABRAÇO à Mulher, iniciativa da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, cria uma nova ferramenta para a proteção das mulheres vítimas de violência, prestando atendimento 24h, com assistência jurídica, acompanhamento psicológico, encaminhamentos a rede de apoio e a grupos focais.

Após, a comitiva realizará reuniões com instituições e organizações do município, e agenda com o prefeito Fabricio Oliveira.