Maria Flor se afasta do cargo de secretária para vir como candidata a vereadora

Nesta sexta-feira (03), foi o último dia para os candidatos a vereadores e prefeitos se filiarem em um partido para disputarem o pleito eleitoral de 2020. Por conta disso alguns secretários de Navegantes tiveram que se afastar do cargo. Entre os nomes que irão disputar uma vaga no legislativo municipal, está Maria Flor, que se filiou ao Partido Progressistas (PP), o mesmo partido do prefeito Emílio Vieira.

Em sua passagem pela secretaria da Assistência Social, Maria Flor demonstrou falta de humanidade e de compaixão com os mais humildes. O último caso que repercutiu negativamente foi a sua omissão para ajudar uma mãe com três crianças que estavam na rua, que atualmente estão em um lar temporário após a situação ter sido vinculada no portal Abre Olho Notícias e uma seguidora se disponibilizou em ajudar.

Outro assunto polêmico que ganhou grande repercussão aconteceu no dia 4 de julho de 2019, onde a secretária ignorou criar um abrigo para os moradores de rua por conta do frio extremo que atingiu a região, na época ao ser questionada pelo jornalista Julio Bento, resolveu mandar um funcionário da pasta agredi-lo.

Maria Flor já disputou uma vaga no legislativo municipal em 2016, porém não foi eleita, agora ela tenta mais uma vez.