Mãe entra em trabalho de parto e bebê nasce dentro do vaso sanitário em Itajaí

No último sábado (13), um fato inusitado aconteceu na cidade de Itajaí, mãe deu à luz a uma bebebezinha dentro do vaso sanitário. No momento do ocorrido a vizinha Bruna Costa, relata que estava em sua residência e começou a escutar gritos de desespero que vinham da casa ao lado, no bairro Cidade Nova.

Conta que “desesperadamente saiu correndo com seu bebê de 5 meses no colo e se deparou com uma moça que estava na casa dando a luz dentro do banheiro, no vazo sanitário. A bebê nasceu dentro do vaso sanitário, contou.

Imagem/Divulgação

Ela disse que todos na casa estavam assustados com os gritos e ficaram sem saber o que fazer. Foi então que Bruna tomou a atitude de tirar aquela linda princesinha do sanitário e salvar sua vida. Ela desabafou, disse: Graças a Deus ocorreu tudo bem e logo ligamos para o Samu e com a ajuda deles, por telefone, fui fazendo os procedimentos de primeiros socorros, respiração boca a boca, massagem, tapinha na bundinha e na sola do pezinho. Depois eles estiveram pessoalmente e examinaram a bebê, que estava bem! “

“Foi muito lindo e emocionante e agradeço muito a Deus por esse privilégio de ajudar essa linda menina que veio ao mundo”.