Mãe entra em trabalho de parto e bebê nasce dentro do vaso sanitário em Itajaí

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

No último sábado (13), um fato inusitado aconteceu na cidade de Itajaí, mãe deu à luz a uma bebebezinha dentro do vaso sanitário. No momento do ocorrido a vizinha Bruna Costa, relata que estava em sua residência e começou a escutar gritos de desespero que vinham da casa ao lado, no bairro Cidade Nova.

Conta que “desesperadamente saiu correndo com seu bebê de 5 meses no colo e se deparou com uma moça que estava na casa dando a luz dentro do banheiro, no vazo sanitário. A bebê nasceu dentro do vaso sanitário, contou.

Imagem/Divulgação

Ela disse que todos na casa estavam assustados com os gritos e ficaram sem saber o que fazer. Foi então que Bruna tomou a atitude de tirar aquela linda princesinha do sanitário e salvar sua vida. Ela desabafou, disse: Graças a Deus ocorreu tudo bem e logo ligamos para o Samu e com a ajuda deles, por telefone, fui fazendo os procedimentos de primeiros socorros, respiração boca a boca, massagem, tapinha na bundinha e na sola do pezinho. Depois eles estiveram pessoalmente e examinaram a bebê, que estava bem! “

“Foi muito lindo e emocionante e agradeço muito a Deus por esse privilégio de ajudar essa linda menina que veio ao mundo”.