Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Justiça acata denúncia contra o secretário de turismo de Navegantes

O secretário de Turismo da prefeitura de Navegantes, Gleydon Henrique Cassiano, foi denunciado pelo Ministério Público de Navegantes por ter supostamente falsificado certidão de imóveis e o selo do cartório em São Francisco do Sul e Joinville, o juiz Gilberto Gomes de Oliveira Júnior da Vara Criminal da comarca de Navegantes, aceitou a denúncia do MPSC.

No ano de 2014, Cassiano falsificou um contrato particular de compra e venda, no qual também falsificou um selo público, tudo isso para se apropriar de um imóvel localizado no bairro Gravatá de um senhor que teria falecido em 1997.

O caso veio à tona após o advogado responsável pelo invetario do falecido ter descoberto a maracutaia e feito uma queixa crime. Condenado Cassiano poderá perde o cargo de secretário e ainda poderá pegar até 9 anos de prisão.

Essa informação sobre o processo de acusação contra o secretário foi veiculada pelo portal Abre Olho Notícias no dia 19 de junho de 2019, quando Cassiano assumiu o comando da pasta do Turismo no município.