Irmãos morrem afogados em piscina de casa abandonada em Itapema

Duas crianças morreram afogadas neste sábado (22) em uma piscina de uma casa abandonada na cidade de Itapema. As vítimas são Lorenzo Amorim de 3 anos, e Laura Amorim Pereira de 1 ano e 9 meses.

Segundo informações, as crianças estavam com o pai na praia acompanhando a pesca da tainha, após um descuido eles desapareceram. Turistas e moradores iniciaram uma busca pelos pequeninos, uma hora depois eles foram encontrados em uma residência abandonada.

Imagem aérea da residência onde as crianças foram encontradas.

Uma força tarefa foi montada para resgatar os dois irmãos, Samu, Corpo de Bombeiro e até um socorro aéreo esteve no local, uma mobilização intensa dos socorristas foram realizadas para salvar a vida das crianças, mas infelizmente eles não resistiram.

O Instituto Médico Legal (IML), esteve no local para retirar os corpos onde irão passar por exame pericial para verificar a causa da morte. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Leiam também:

O velório aconteceu na casa dos avós, o sepultamento no cemitério do bairro Ilhota. Nas redes sociais, familiares e amigos se solidarizaram com a dor dos pais e no bairro onde mora o sentimento é consternação.