Irmãos encontrados mortos por funcionários da Marina sofriam de depressão

Os corpos de dois irmãos, um homem de 41 anos e uma mulher de 38, foram encontrados boiando nas águas da Marina Itajaí, na Baía Afonso Wippel, na manhã desta quarta-feira (14). As polícias Militar e Civil, o Corpo de Bombeiros e peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e compareceram ao local. Funcionários da Marina foram os primeiros a avistar os corpos e imediatamente alertaram as autoridades.

De acordo com informações preliminares da polícia, os corpos dos irmãos não apresentavam sinais aparentes de violência. As identidades das vítimas não foram divulgadas. Familiares relataram à polícia que ambos sofriam de depressão desde a recente perda da mãe.

A causa das mortes ainda está sob investigação, mas há suspeitas de que os irmãos tenham falecido na noite anterior, possivelmente na avenida Beira Rio, e que a correnteza tenha levado os corpos até os deques da Marina. Imagens das câmeras de segurança da área estão sendo analisadas para auxiliar no esclarecimento dos fatos.