Inicia essa semana em Navegantes a entrega dos kits da merenda escolar

A Prefeitura de Navegantes irá iniciar esta semana, a entrega do “kit de Alimentação Merenda Escolar em Casa”, composto por itens da merenda escolar.

De acordo com o Secretário de Educação, professor Roberto Nicolodi, os profissionais da Educação vão iniciar a entrega de 9.300 kits que serão distribuídos para os pais ou responsáveis dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino que fizeram o cadastro para receberem o “Kit Alimentação.”

A logística do cronograma de entrega do Kit de Alimentação está sendo realizada nas Unidades das Escolas Municipais. Diante da sensibilidade de manuseio dos itens de hortifruti, as entregas às famílias serão escalonadas e vão acontecer durante todo o mês de junho.

Nesta semana a entrega está confirmada nas escolas e creches do bairro Nossa Senhora das Graças e Machados. A partir do dia 23 de junho será as escolas e creches dos bairros do Interior e São Paulo. Posteriormente nos bairros Pedreiras, Gravatá e Centro. As famílias serão comunicadas antecipadamente sobre a data exata para a retirada dos kits. Já os outros bairros serão contemplados a partir do dia 25 de junho.