Foto – Reprodução | Redes Sociais
Foi identificado como Cícero Nascimento o homem encontrado morto na Praia da Ilhota, na manhã de segunda-feira, 4, em Itapema. A vítima tinha 19 anos, era natural do Maranhão e trabalhava na construção civil no município. Cícero teria caído em alto-mar por volta das 21h e, mesmo com as tentativas de resgate, não foi localizado.
As equipes realizaram buscas por cerca de 1h30. Um dos socorristas chegou a avistar a vítima pedindo socorro, mas, ao entrar no mar, não conseguiu encontrá-la. Populares que estavam próximos acionaram as equipes, informando que o jovem gritava por ajuda. No local, próximo de onde ele caiu, foram encontrados pertences como um casaco, um chinelo e um celular.
Cícero trabalhava na BXS Construtora e Incorporadora, empresa de construção civil que lamentou a morte do jovem. Em nota, a companhia destacou que Cícero era um “profissional dedicado, responsável e muito educado”, ressaltando também que ele havia recebido uma promoção na última sexta-feira, como forma de reconhecimento pelo desempenho e comprometimento.
A empresa informou ainda que está prestando assistência à família e manifestou solidariedade neste momento de luto. Não há informações sobre o velório e o enterro da vítima.
