Hospital de Navegantes volta receber críticas nos atendimentos

O Hospital Nossa Senhora dos Navegantes volta a receber críticas nos atendimentos. Segundo informações recebidas pela nossa equipe, mesmo com a nova ala de urgência e emergência ter sido entregue pela empresa que administra o hospital, a demora no atendimento ainda continua.

Quis passar na frente:

Na última sexta-feira (17), uma confusão aconteceu no hospital por conta de uma das enfermeiras ter passado uma conhecida na frente dos demais pacientes. Essa atitude gerou uma discussão e a moça que tentou se beneficiar acabou indo embora sem se consultar.

Pediatra

Outra situação que repercutiu negativamente foi a demora no atendimento dos pediatras, pais relataram ao portal que chegaram no hospital por volta das 14h da tarde e eram 18h da noite e nada de serem atendidos.

Atrasado

A nova recepção foi entregue no dia 6 de maio, porém a nova estrutura do hospital não foi finalizada por completo até o momento. A obra teria iniciado em 2013 e tinha um prazo de entrega de 10 meses.

Sem respostas

Em busca de respostas entramos em contato com a secretaria da saúde, porém nem a secretária ou diretor da empresa que administra o hospital foi localizado para se manifestar sobre o assunto.