Homem mata a namorada e ameaça pular do apartamento em Balneário Camboriú

Na noite desta terça-feira (02), Balneário Camboriú registra um caso de feminicídio. Segundo relatos recebidos, o autor do crime se chama Paulo Carvalho de Souza, ele teria assassinado sua namorada a facadas.

De acordo com os vizinhos, o casal teve uma briga feia na última quinta-feira (28), que logo após ocorrido a mulher não foi mais vista. A desconfiança veio após vizinhos questionarem o porque da compra de tanto gelo, Paulo informou que seria usado em um grande peixe que teria comprado. Desconfiados por conta do forte odor que vinha do local, os vizinhos acionaram a polícia.

Após a chegada da PM, Paulo teria confessado que assassinou sua namorada e caso alguém entrasse no apartamento ele iria se jogar, logo foi acionado o BOPE para iniciar a negociação para que ele se entregasse. Desde então o autor do crime ameaça de se jogar do 10º andar do Edifício Samantha Floriano, localizado na rua 3150.

Já se passou 12 horas e o BOPE vem tentando negociar para que ele se entregue, mas ele segue irredutível e aparenta estar em um surto psicótico.