Espaço destinado para cadeirantes virou área vip dos comissionados

Esse ano a secretaria de turismo de Navegantes teve uma brilhante ideia em reserva um espaço para deficientes físicos, porém, o que se viu foi um espaço destinados para comissionados e “puxa sacos”.

Cassiano ficou na entrada, selecionando quem podia entrar ou não no local, a nossa equipe bem que tentou registrar a apresentação do cantor Alexandre Pires, mas como imprensa que fala a verdade, ou é jogada no chão e espancada pelos funcionários, ou fica de lado desprezada pelo bibelô do Emílio.

No show do cantor Alexandre Pires, Emílio pode sentir o tamanho da sua rejeição, falou apenas 10 segundos, pois, ouviu uma sonora vaia jamais vista em terras dengo dengo, que ecoou por toda cidade, e o único caminho foi sair correndo do palco, como mostra alguns vídeos na internet, a quem diga que teve comissionados vaiando, bocudos dizem que até a Sol chefe de gabinete ajudou na vaia pensando que era torcida para o cantor.

Tal situação gerou revolta, teve questionamentos realizados acerca deste espaço que era para uma boa causa, mas acabou privilegiando os chegados do governo.

Contudo o cantor Alexandre Pires fez seu papel e deixou um gostinho de quero mais, porque bom artista que é fez valer o seu cache.