Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Emílio Vieira, de promessa de uma boa gestão ao desastre político

Após o governo Emílio vencer a disputa eleitoral de 2016, dois anos depois o seu governo é considerado um dos piores que já passou por Navegantes.

De promessa realizada em campanha, cumpriu apenas 6%, segundo Observatório Social. Os escândalos tem ganhado manchete na imprensa, esquema criminoso que afastou o secretário de governo e o de planejamento ainda está em curso na justiça. Já no legislativo municipal acontece as investigações da CPI do Plano Diretor de Navegantes, que tenta descobrir quem foi o autor das modificações irregulares apresentadas pelo MP, se ficar confirmado a participação do prefeito, poderá acarretar na cassação do seu mandato.

Emílio Vieira foi por duas vezes vereador e vice-prefeito, esteve junto com o governo do seu então ex-amigo Roberto Carlos. O PSDB vem há 10 anos comandando o governo municipal.

O pedido

Nas ruas a população está insatisfeita com a gestão do prefeito e tem pedido a sua renúncia, nem os vereadores da base governista tem a coragem de defende-lo, governo esse que tenta ressuscitar através de um empréstimo que poderá chegar a 40 milhões de reais, que por sinal a conta ficará para a próxima gestão.