Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Emílio busca realizar novo empréstimo milionário na cidade

Com a intenção de realizar um novo empréstimo na cidade, o prefeito de Navegantes Emílio Vieira, tenta buscar apoio popular para que possa pressionar os vereadores para que esse novo empréstimo de aproximadamente R$ 20 milhões seja aprovado.

As obras que o prefeito pretende fazer são Complementação do Binário do Aeroporto compreendendo as Ruas Gracilides Coelho Reiser, Nereu Liberato Nunes, Osmar Gaya e Manoel Leopoldo Rocha, Reestruturação das Avenidas Conselheiro João Gaya, Santos Dumont, Praça Nossa Senhora dos Navegantes e também as Ruas João Emílio, 26 de Agosto e Presidente Nereu Ramos, que dão acesso à prefeitura e ao ferry boat.

O prazo para que um processo licitatório fique pronto é de aproximadamente seis meses, mesmo que fosse aprovado o empréstimo ainda no mês de janeiro, a obra só iria iniciar próximo do período eleitoral.

O empréstimo pretende ser feito pelo banco da Caixa Econômica Federal, através do Programa Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). O prazo de carência é de dois anos.