Emanuelly precisa de ajuda para competir no Mundial de Karatê

Emanuelly de Carvalho da Silva, que começou no karatê aos sete anos e hoje, aos nove, já alcançou grandes conquistas no esporte. Ela ocupa o segundo lugar no ranking geral do estado e o terceiro lugar no ranking nacional. Recentemente, Emanuelly conquistou uma medalha de ouro na etapa estadual de karatê em Indaial, uma medalha de bronze na etapa estadual em Capinzal, e se consagrou campeã brasileira no 11º Campeonato Brasileiro de Karatê, também realizado em Capinzal. Além disso, ela garantiu uma medalha de prata na competição em Rio dos Cedros.

Agora, Emanuelly se prepara para competir na quarta etapa do campeonato estadual em Ilhota e na quinta etapa em Indaial, consolidando-se como uma das melhores no ranking estadual. A jovem atleta também está se preparando para disputar o campeonato mundial, mas enfrenta dificuldades financeiras para cobrir os custos da inscrição, passagens aéreas, hospedagem e alimentação durante o evento, que será realizado fora do Brasil.

Para viabilizar sua participação no mundial, Emanuelly e sua família estão arrecadando fundos. O valor necessário totaliza R$ 6.000, que cobrirá a inscrição, o agasalho da seleção brasileira, passagens aéreas, hospedagem para ela e seu pai/técnico, além de refeições durante os sete dias de competição. Quem quiser contribuir pode fazer uma doação via PIX para [email protected] ou através da plataforma de arrecadação online neste link.