Na última segunda-feira (04), uma criança de 3 anos teve ferimentos no pescoço após ser atingida por uma linha com cerol enquanto brincava em sua residência no bairro Nossa senhora em Navegantes. Apesar do susto a criança passa bem.
Aline mãe da criança contou ao jornalismo do portal Abre Olho Notícias, que levou um susto grande e não acreditava que isso tivesse acontecido, “minha casa tem um muro e o portão estava fechado justamente para evitar essa situação, mas mesmo assim não evitou que isso viesse a acontecer, hoje ela toma medicamentos para dor e antibiótico, minha filha está traumatizada e tem medo de brincar por conta da pipa” relata.
Não é o primeiro caso de pessoas feridas por conta da linha com cerol na cidade, o número de incidentes aumentou ainda mais após as suspensões das aulas por conta da pandemia
Em Navegantes é proibido a comercialização ou o uso de cerol ou de qualquer outro tipo de material cortante nas linhas de pipas, além de ter o material apreendido, a pessoa que for pega terá que pagar uma multa.