Em Itajaí, menina de 12 anos é drogada e estuprada

Na manhã da última segunda-feira (13), por volta das 9h00, a Polícia Militar foi acionada até o bairro Cidade Nova, para lidar com uma ocorrência delicada envolvendo o desaparecimento de uma criança de 12 anos. A mãe, preocupada, relatou que a filha saiu de casa no domingo (12) às 16h00 e não retornou, levando-a acionar a Polícia Militar por volta das 22h do mesmo dia.

Durante as investigações, a mãe recebeu informações de uma possível localização da filha em uma praça do bairro. Ao comparecer ao local indicado, a mãe encontrou sua filha trancada em uma residência acompanhada por uma mulher de 21 anos.

A mãe, ao entrar na residência, percebeu sinais preocupantes. Ela suspeita que a filha tenha sido obrigada a consumir entorpecente, pois a menina relatou ter ingerido uma bebida e, em seguida, perdido a consciência, acordando com desconforto nas partes íntimas.

Diante da situação, os policiais militares acionaram imediatamente o Conselho Tutelar e encaminharam todas as partes envolvidas para a Central de Plantão Policial para os procedimentos legais necessários.