Demora no atendimento termina em confusão no hospital de Navegantes

Por volta da meia noite desta sexta-feira (24), a PM foi acionada até o hospital de Navegantes por conta de um tumulto que houve no local. Segundo informações recebidas, a confusão teria acontecido por conta de uma mãe ter exaltado ao saber que sua filha não tinha sido atendida. Erica deu entrada no local às 20h e já havia passado da meia noite e nada de ser atendida, mas o real motivo da PM ser acionada foi porque o segurança se sentiu incomodado ao achar que estava sendo gravado com o celular.

Dona Lurdes nega que tenha gravando algo e disse que apenas estava segurando o seu celular. Questionamos o motivo pelo qual ela teria se exaltado, a mesma falou “minha filha entrou às 20h da noite e já passaram quatro horas e nada de ser atendida, não aguentei tive que me exaltar para que fizessem algo”. Após confusão, Dona Lurdes saiu do local com sua filha por volta de 1h da madrugada.

O caso da Erica não foi o único; um bebê de apenas 7 meses deu entrada no hospital às 19h da noite e só foi sair do local às 1h30. Nesse caso, o atendimento levo mais de sete horas para acontecer.

Em reposta o diretor do hospital confirma os fatos, ele alega que no momento do ocorrido tinha uma criança convulsionando e a pediatra teve que dar uma atenção maior nesse caso, por isso atrasou o atendimento.