De Marília à Ferrugem, vejam os possíveis shows nacionais para a Festa do Marisco 2019

Irá acontecer na próxima semana dia 7 de outubro, a licitação de contratação da empresa que irá organizar em parceria com a prefeitura de Penha, a 23ª edição da festa Nacional do Marisco.

Para o evento que no ano passado teve como atração principal o cantor Leonardo, a empresa vencedora terá uma lista de cantores que foram selecionados para participarem do evento.

A principal novidade é que a edição 2019 da festa será entre os dias 14 e 17 de novembro. A prefeitura justificou que quer aproveitar o feriado para atrair, além dos moradores, turistas que visitarão a cidade.

Vejam as opções dos cantores selecionados para participarem do evento:

14 (pagode/samba): Disinho, Thiaguinho, Ferrugem e Pérlices;
15 (sertanejo) João Neto & Frederico, Jorge & Matheus, Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano;
16 (pop/rock) Skank, Detonautas, Paulo Ricardo e Paralamas do Sucesso;
17 (cantora) Marília Mendonça, Nayara Azevedo, Maiara & Maraisa ou Simone.

Além destes nomes, a empresa organizadora poderá contratar outro, desde que seja na mesma notoriedade, gênero e evidência no cenário musical de 2019. As opções de shows serão apresentadas pelas empresas proponentes para apreciação e aprovação da Comissão Municipal responsável pela realização da festa.

A programação final da festa, incluindo quem fará os shows nacionais, deverá ser anunciada em evento de lançamento oficial, em data ainda a ser marcada: “Estamos em processo de contratação da empresa organizadora. Somente depois da licitação, em conjunto com a empresa vencedora, daí acertaremos os detalhes, e será anunciada para a imprensa e comunidade a programação de fato”, encerra Edpo