Continua as entregas dos Kits da merenda escolar em Navegantes

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

A Prefeitura de Navegantes iniciou a entrega de 9.300 “Kits de Alimentação Merenda Escolar em Casa” que estão sendo distribuídos no decorrer do mês de junho para as famílias dos alunos da Rede Municipal de Educação que fizeram o cadastro.

Nesta semana, as entregas dos Kits Alimentação, vão acontecer entre os dias 23 e 26 de junho. Os pais ou responsáveis serão comunicados pela direção da escola sobre a data e horário.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação as famílias contempladas nestas datas são dos alunos matriculados nas seguintes unidades dos respectivos bairros:

  • Bairro São Paulo – C.M.E.I. Bruce Craston Kay, C.M.E.I. Prof. Marlene de Souza Couto, Escola Municipal Professora Maria Ivone Muller, CEBEM Prof. Didymea Lazzares de Oliveira, C.E.M. Prof. Giovana Soares da Cunha;
  • Bairro São Domingos II – C.M.E.I. Prof. Maria das Neves Emílio
  • Bairro de Machados – C.M.E.I. Prof. Solange Pascuali, C.M.E.I – Prof. Natalina Sabel do Amaral;
  • Bairro de Volta Grande – C.M.E.I. Prof. Maria dos Navegantes Ramos, Escola Municipal Izilda Reiser Mafra;
  • Bairro Hugo de Almeida – C.M.E.I. Prof. Martinha Correa da Silva, Escola Prof. Badia de Faria;
  • Bairro de Porto Escalvado – Escola Municipal Prof. Maria Tereza Leal, C.M.E.I. Prof. José dos Passos Lemos;
  •  Bairro de Escalvados – C.M.E.I. Prof. Kátia Regina Gazaniga de Souza;
  • Escalvadinhos – Escola Municipal Prof. Vergina Guedes Lemos.

Já as famílias das Escolas do Centro, Meia-Praia e Gravatá vão receber a partir do dia 30 de junho. Os Kits não são padrão e têm itens diferentes de uma escola para outra. Os kits não são cestas básicas e os produtos foram comprados com recursos do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar e Recursos Próprios.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação está organizando a entrega com todo o cuidado para evitar aglomerações, conforme recomendações das autoridades de Saúde, sendo assim, para a retirada dos kits é importante que os pais ou responsáveis dos alunos levem os documentos pessoais, lembrando que o uso da máscara é obrigatório.