Com shows nacionais, virada BC promete atrair 20 mil pessoas neste final de semana

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Reggae, sertanejo, rock, samba, música romântica e outros gêneros musicais vão embalar as tardes de quem estiver em Balneário Camboriú no sábado e domingo (20 e 21), quando ocorrem os shows da 3ª Virada BC. Neste ano, nomes conhecidos nacionalmente vão se apresentar gratuitamente ao público na Avenida do Estado, em frente à Praça das Bandeiras. O evento faz parte da programação de aniversário de 55 anos de Balneário Camboriú.

Uma das principais atrações é o cantor de música romântica Amado Batista, no domingo. Quem já teve um amor ou cantou vendo o alvorecer vai ter motivos especiais para acompanhar o seresteiro da noite. Vão se apresentar também Thaeme e Thiago, Os Serranos, Serginho Moah, Maskavo Roots, Nego Joe e outras (confira no fim da matéria a programação musical).

De acordo com o organizador, Thiago Velasques, são esperadas mais de 20 mil pessoas para os shows. As apresentações marcam também os 30 anos da Rádio Menina, uma das apoiadoras do evento.

Realizada desde 2017, a Virada BC é uma iniciativa da Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú (ADBC), com apoio da Prefeitura (Fundação Municipal de Esportes, Fundação Cultural e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico) e com empresas patrocinadoras.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

  • 20 de julho (sábado), das 18h às 23h
    Banda Maskavo Roots
    Nego Joe
    Tangerine
    Pierre Zafinn
    Matheus Cella
  • Local: Avenida do Estado, em frente à Praça das Bandeiras
    Quanto: Gratuito
  • 21 de julho (domingo), das 14h às 23h
    Vitor Kley
    Thaeme e Thiago
    Amado Batista
    Os Serranos
    Louca Sedução
    Tchelo Cunha
    Téo e Edu
    Serginho Moah
    Inimigos da Segunda
    Léo Rodrigues
    Rick Batista
  • Local: Avenida do Estado, em frente à Praça das Bandeiras
    Quanto: Gratuito