Com shows nacionais, virada BC promete atrair 20 mil pessoas neste final de semana

Reggae, sertanejo, rock, samba, música romântica e outros gêneros musicais vão embalar as tardes de quem estiver em Balneário Camboriú no sábado e domingo (20 e 21), quando ocorrem os shows da 3ª Virada BC. Neste ano, nomes conhecidos nacionalmente vão se apresentar gratuitamente ao público na Avenida do Estado, em frente à Praça das Bandeiras. O evento faz parte da programação de aniversário de 55 anos de Balneário Camboriú.

Uma das principais atrações é o cantor de música romântica Amado Batista, no domingo. Quem já teve um amor ou cantou vendo o alvorecer vai ter motivos especiais para acompanhar o seresteiro da noite. Vão se apresentar também Thaeme e Thiago, Os Serranos, Serginho Moah, Maskavo Roots, Nego Joe e outras (confira no fim da matéria a programação musical).

De acordo com o organizador, Thiago Velasques, são esperadas mais de 20 mil pessoas para os shows. As apresentações marcam também os 30 anos da Rádio Menina, uma das apoiadoras do evento.

Realizada desde 2017, a Virada BC é uma iniciativa da Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú (ADBC), com apoio da Prefeitura (Fundação Municipal de Esportes, Fundação Cultural e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico) e com empresas patrocinadoras.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

  • 20 de julho (sábado), das 18h às 23h
    Banda Maskavo Roots
    Nego Joe
    Tangerine
    Pierre Zafinn
    Matheus Cella
  • Local: Avenida do Estado, em frente à Praça das Bandeiras
    Quanto: Gratuito
  • 21 de julho (domingo), das 14h às 23h
    Vitor Kley
    Thaeme e Thiago
    Amado Batista
    Os Serranos
    Louca Sedução
    Tchelo Cunha
    Téo e Edu
    Serginho Moah
    Inimigos da Segunda
    Léo Rodrigues
    Rick Batista
  • Local: Avenida do Estado, em frente à Praça das Bandeiras
    Quanto: Gratuito