Com apoio do helicóptero Águia, Polícia Militar recupera carro roubado em Navegantes

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Na tarde desta quarta-feira (11), moradores do bairro São Paulo em Navegantes perceberam a presença do helicóptero Águia 07 da PM sobrevoando no local. O motivo da presença do helicóptero se deu após o descobrimento de um desmanche improvisado de um carro roubado na cidade.

Segundo informações divulgadas pela vítima, dois homens a abordaram por volta das 11h da manhã quando chegava em sua residência, sendo subtraído, mediante grave ameaça exercida por meio de um revólver, o seu veículo, o telefone celular e demais pertences pessoais que estavam em seu interior.

Diante das informações colhidas, os policiais militares conseguiram identificar, na região do bairro São Paulo, os possíveis autores e um veículo Peugeot/206, que teria prestado auxílio levando os coautores até o local do crime.

Após ser montada a operação, com apoio do helicóptero Águia 07, por volta das 16h, foi realizada a abordagem simultânea em quatro endereços, onde possivelmente estariam os autores do roubo e o veículo subtraído.

Nos locais, foram abordados os autores do roubo. O veículo subtraído foi recuperado no interior de um galpão, onde já estava com duas rodas desmontadas, e o veículo que prestou auxílio apreendido.

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de o veículo que prestou auxílio ser adaptado, em virtude de o terceiro envolvido ser deficiente físico e não possuir os dois membros inferiores.

Após ser dada voz de prisão, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Navegantes para que as medidas legais fossem tomadas.